quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olá pessoal aqui estou eu com mais um post,e no post de hoje eu vou abrir um tema muito interessante!!!

O halloween!!!


Como voces sabem o halloween é uma tradição Americana que os países como (Portugal,brasil, etc...) estão a começar a adoptar.....


Bem mas entretanto enquanto pensava no que ia escrever no post veio-me a ideia de fazer um concurso de mascaras de halloween!!!!

O objectivo é:

Procurar a mascara mais bizarra e assustadora ou fazela voces mesmos!!!!

Depois enviam-me as fotos para o email que eu vou deixar aqui em baixo.


dany.mochila@gmail.com


Quem ganhar o concurso tem a oportunidade de fazer posts no meu blog e de criar uma parceria comigo!!!!!


No dia 31 de outubro eu vou anunciar o vencedor!!!


Boa sorte !!!!


Pesadelos.....

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ankou ou Guardião dos Cemitérios



Diz a lenda que Ankou guarda todos os cemitérios da Europa e que antigamente sempre se inaugurava um cemitério costumava-se queimar uma pobre alma viva numa sepultura não identificada.












Leviathan



Do hebraico "Serpente Tortuosa","Grande Almirante do Inferno" e "Senhor dos Mares",favorece os homens e mulheres que gostam de correr o mundo e tal como o nome indica é o guardião dos mares.



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

No mexico dizem que foi encontrado,uma especie de "alien",contam que,um mexicano pos uma armadilha para apanhar ratos e para sua surpresa deu de caras com uma criatura nunca antes vista!!!



Os especialistas dizem que aquela criatura nunca foi antes vista e que é um ser que pode não ser deste mundo!!!



Bem aqui estão algumas fotos da criatura.














Devido a uns problemas não consegui postar o video sobre o sucedido,mas em breve vou poder posta-lo.


Criatura estranha neh???


Bons pesadelos......

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

American Mgees Alice


American Mcgees Alice,conta a história de uma menina,que perdeu os pais num incendio em casa,entao ela fica internada numa especie de clinica e que entra num genero de transe,e que vai parar ao país das maravilhas e enquanto ela não acabar com o mal que à no país das maravilhas,ela nunca tera pás na sua cabeça e nunca esquecera a morte dos seus pais.
















Jogo interessante,um pouco assustador e bizarro.



Pesadelos......

Loira do Banheiro

Loira do Banheiro

Conta a lenda que,havia uma linda rapariga,que ia á escola so para matar o tempo e que passava maior parte do tempo na casa de banho a fumar.Certo dia,enquanto ela estava na casa de banho a fumar,escorregou bateu com a cabeça no chão e morreu.

Agora diz-se que ela vagueia por a mesma casa de banho onde ela morreu,e que quem aparecer lá sozinho é atormentado por o seu espirito.Também contam por ai,que ela tinha um algodão no nariz porque tava a sangrar,e que o algodão a asfixio e que ela morreu.

Então dizem que ela aparece na casa de banho com um algodão no nariz,e pede que o tirem,e que quem não o tirar, é morto.





Bem,verdade ou não,é um pouco assustador.



Então,medo de ir a casa de banho sozinho???



Bons pesadelos.....

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Passageira Fantasma

Certo dia, um motorista de táxi rodava pela avenida José Bonifácio em frente ao cemitério Santa Izabel quando uma linda jovem fez sinal .Ele parou e ela pegou o táxi. Eles deram uma volta na cidade e ele a trouxe de volta para o cemitério. Na hora de pagar, ela mandou que ele fosse receber na casa dos seus pais. Deu-lhe o endereço completo.No dia seguinte, ele foi cobrar o dinheiro.encontrou a casa, bateu, um senhor veio recebê-lo. Ele disse que viera cobrar o dinheiro pela corrida de táxi que sua filha havia feito.O senhor ficou todo desconfiado e disse que sua filha não tinha saído à noite.O susto maior do pai foi quando o taxista deu o nome da moça e disse como ela era e como estava vestida.O pai disse que não era possível, que a sua filha tinha morrido já a alguns anos.-Será que errei de casa, diz o motorista.Então o motorista começou a ver algumas fotos que estavam na parede e disse: - É aquela moça.O motorista saiu perplexo, quase louco, sem saber o que tinha acontecido na noite anterior.



Hello Kitty

A história que conheço é que a criadora da Hello Kitty tinha uma filha com câncer na boca e fez um pacto com o Evil para que curasse a menina. O indivíduo então curou a menina mas exigiu que a mulher fizesse algo para exaltar o nome (e a presença) dele. Então ela criou uma boneca que segundo dizem, seu nome, Hello, seria um chamado ao "666 pois segundo consta nestes anais, Kitty seria um dos nomes "dele". Algo tipo "Olá l", mas vejam que o Hello também tem o Hell (Inferno). A boneca não tem a boca para representar o problema que ele curou da filha da criadora.




Bem e por hoje é tudo,fiquem bem!

Bons pesadelos....

domingo, 26 de setembro de 2010

bem vindos|

Olá eu sou o daniel , e fiz este blog para voces falarem de tudo o que vos mete medo , de experiencias paranormais que tenham tido , coisas bizarras e assustadoras.



Aqui poderemos conversar todos sobre varios temas,e assuntos a vossa escolha.



Eu vou tentar todos os dias por uma postagem e vou tentar ir melhorando o blog,todas as opiniões e sugestões serão bem vindas.



Eu tive a ideia de fazer este blog,porque sempre me interessei por essas coisas,e inpirei-me no blog MEDOB.



Não se esqueçam de visitar o blog MEDOB.





Pesadelos......